Holamfowers, apresenta novas oportunidades para floriculturas.

“AS NOVAS OPORTUNIDADES DA FLORICULTURA”

O Programa HolamFlowers Floriculturas, tem como objetivo inovar a relação das Floriculturas com o mercado, através da otimização de recursos disponíveis e do suporte direto de renomados produtores internacionais.”

A reunião foi conduzida pelo socio, Armando Marsarioli Filho. 

Armando,  foi consultor das Nações Unidas para o projeto EMPRETEC (Empreendedores Tecnológicos) e Diretor de Distribuição da multinacional SKF, na Espanha e Portugal. Foi também superintendente na FLORANET e diretor de ROSAS REIJERS. Atualmente, é o Diretor de Varejo da empresa HOLAMFLOWERS e precursor do Programa de Desenvolvimento de Floriculturas para o Brasil.

Conteúdo da apresentado:

A instituição HolamFlowers;

O negócio de Floricultura no Brasil;

 As dificuldades para o crescimento;

Os produtos Funza e Royal Flowers no Brasil;

As novas oportunidades para o negócio; 

Programa HolamFlowers Floriculturas;

“O fato é que, no Brasil, cada vez mais, o mercado se nega a pagar um preço mais alto somente porque alguém leva um produto de um lado para outro acrescentando, unicamente, custos e desperdícios ao preço final. Ou aprendemos a agregar valor em nosso negócio, levando assim, melhores produtos a um preço justo, ou sucumbiremos pela própria incompetência, diante das propostas e produtos que chegam desde as culturas e países melhores desenvolvidos." finaliza Armando.

 

Voltar

Comente